O Município da Moita assinala o início de 2023 com um concerto pela Orquestra Baía, no próximo dia 7 de janeiro, pelas 16:00h, no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira.
A Orquestra Baía foi criada no Concelho do Barreiro em fevereiro de 2018, com uma estrutura em género de Big Band, composta por dezanove músicos e quatro vocalistas, vem promovendo a música ligeira Portuguesa, na interpretação de temas de conhecidos compositores nacionais com arranjo para Orquestra.
Nos seus concertos, para além de promover a música ligeira Portuguesa, também vem revisitando clássicos de sucesso internacional, com a interpretação de vários clássicos de diferenciados géneros musicais, que vão do pop ao rock, passando pelo jazz, latino e outros. Procuram sempre adequar cada concerto ao público ouvinte, numa procura constante do desenvolvimento de eventos e espetáculos diferenciadores e únicos.
Confirme sempre junto da sala de espetáculos ou promotor as condições de acesso, confirmação da data ou horário, local de venda dos bilhetes, preço e disponibilidade.
Siga-nos nas redes sociais como o Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e TikTok e veja os nossos conteúdos exclusivos.




