Uncategorized

Exposição “O Divino em Objetiva 19” nos Fenais da Luz até outubro

O Divino em Objetiva 19”, exposição organizada pela Associação de Fotógrafos Amadores dos Açores (AFAA) e parte das reservas do Município de Ponta Delgada, está patente até ao final de outubro no Largo Nossa Senhora da Luz, freguesia de Fenais da Luz.

A mostra é composta por 30 fotografias da autoria de José Maria Sousa, Gabi Pontes, José Vaz, Pedro Rosa e Paulo Melo, todos membros da AFAA, e foram registadas durante as XVI Grandes Festas do Divino Espírito Santo de 2019, promovidas e organizadas anualmente, no segundo fim de semana de julho, pela Câmara Municipal de Ponta Delgada.

A exposição partilha com o público o registo de uma das maiores celebrações religiosas, sociais e culturais do concelho de Ponta Delgada, de São Miguel e dos Açores.

Recorde-se “O Divino em Objetiva 19” esteve patente, no mês de julho, na Praça do Município, freguesia de São Sebastião, numa co-organização com a autarquia e integrada na programação da celebração simbólica das Grandes Festas do Divino Espírito Santo.

 

Show More

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button
error: Content is protected !!