banner-spotlightculturadestaque | reportagemmúsica
Expresso Transatlântico estreia-se no Maria Matos e que estreia
Teatro Maria Matos
Expresso Transatlântico apresentou “Primeira Rodada” no Maria Matos, uma estreia deslumbrante que conquistou o publico presente.
Expresso Transatlântico é o novo projecto de Sebastião Varela, Rafael Matos e Gaspar Varela que misturam sonoridades portuguesas, africanas e brasileiras, a guitarra portuguesa com uma batida forte e intensa da bateria, guitarra e baixo electrico, uma viagem fantástica, uma noite memorável.
Um concerto que a banda dedicou a Pedro Gonçalves, contou ainda com Tiago Martins no baixo e Diogo Duque no trompete, flauta transversal e teclas.

Alinhamento do Concerto
Primeira rodada
Anda ao mar
As ladras
– Poema – Quando neptuno deu à costa
Mudar de vida
Azul celeste
Alfama, Texas
Canção de embalar
Siga-nos nas redes sociais como o Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e TikTok e veja os nossos conteúdos exclusivos.



