A segunda noite dos Fados dos Castelo esteve a presença de Katia Guerreiro e Jaca, uma parceria improvável, mas bem conseguida.
Katia Guerreiro, levou ao castelo o fado tradicional, que tão bem domina, e com o qual encanta sempre todas as plateias por onde vai passando, desta vez teve a companhia em palco de Jaca, o jovem, que nasceu no Porto, que trás na sua música o poder da palavra a agressividade das ruas, e neste concerto mostrou toda a sua capacidade, mas também doçura, com que acompanhou Katia.

A médica fadista, Katia Duarte d’Almeida d’Oliveira Rosado Guerreiro, nascida na África do Sul que apresentou no Tivoli o seu último trabalho, veja aqui a reportagem da INEEWS, esteve a companhia em palco, para além de Jaca, de Pedro de Castro na guitarra portuguesa, André Ramos na viola de fado e Francisco Gaspar no baixo.
Mais uma excelente produção da EGEAC e da Câmara Municipal de Lisboa.

Veja aqui todas as fotos do concerto!!
Siga-nos nas redes sociais como o Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e TikTok e veja os nossos conteúdos exclusivos.



