companies

LLYC acquires advertising agency CHINA in Spain

This post is also available in: Português (Portuguese (Portugal))

A LLYC acaba de celebrar um acordo para adquirir a CHINA, a agência de publicidade mais premiada no evento “Eficácia 2020” e a quarta melhor classificada pelos clientes em Espanha, de acordo com o último estudo da Scopen. A operação faz parte do ambicioso projeto de crescimento da consultora, que tem como objetivo duplicar a sua dimensão nos próximos cinco anos em todos os mercados onde opera.

Os três parceiros fundadores da CHINA (Marta Aguirrezabal, Rafa Antón e Pedro Calderón) continuarão a ter uma participação e a dirigir a agência.

Com essa aquisição, a LLYC reforça o seu compromisso com a criatividade, requisito fundamental para o desenvolvimento do setor da comunicação.

Para José Antonio Llorente, sócio-fundador e presidente da LLYC, “com esta aquisição fortalecemos a oferta de serviços de criatividade para os nossos clientes, em linha com a crescente procura do mercado de integração de serviços e soluções, agregando uma visão estratégica, criativa e com uma utilização inteligente da tecnologia”.

A LLYC possui ampla experiência na aquisição de empresas complementares à comunicação e integração de equipas em vários mercados. Desde 2015, concluiu a integração de Impossible Tellers (Espanha, 2015), S/A Comunicação (Brasil, 2015), EDF (EUA, 2015), Arenalia (Espanha, 2018), Diplolicy (Espanha, 2018), Factor C (Chile, 2020) e, mais recentemente, da APACHE (Espanha, 2021).

Follow us on social media: Instagram; Facebook; Twitter; Youtube.

Show More

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button
error: Content is protected !!