cultura
“Não queremos viver um país do medo”
Alunos do curso de teatro do professor Adérito Lopes, no IDS, participam na concentração
Os alunos do curso de teatro do professor Adérito Lopes, no Instituto de Desenvolvimento Social (IDS), vão juntar-se à concentração marcada para o próximo domingo, 15 de junho, às 16h00, em solidariedade com o ator Adérito Lopes, vítima recente de agressão, à porta do teatro A Barraca.
Subordinada ao mote “Não queremos viver um país do medo”, a iniciativa foi convocada por um grupo de artistas comprometidos com a defesa da liberdade e da democracia.
Os alunos do IDS estarão presentes nesta concentração para apoiar a luta contra o medo e a repressão, defendendo os valores da liberdade artística e da convivência democrática.
A escola profissional IDS repudia a vil agressão cometida sobre o seu professor Adérito Lopes, coordenador do curso de Ator/Atriz há quase uma década, desejando-lhe rápidas melhoras.
Siga-nos nas redes sociais como o Facebook, Instagram, Youtube e TikTok e veja os nossos conteúdos exclusivos.



