Carolina de Deus apresentou no Teatro Maria Matos o seu segundo álbum de estúdio Feliz(mente)Triste.
Teatro Maria Matos recebeu uma das vozes emergentes da música portuguesa, Carolina, que tem vindo de forma segura a consolidar a sua carreira musical, conquistando fãs a cada concerto e na sala de Lisboa, voltou a demonstrar a sua maturidade como mulher e artista.

Uma plateia de fãs que a segue para todo o lado, composta por um público muito jovem, mas também de adultos, que sente cada palavra de Carolina de Deus, pois são as suas palavras e emoções, desilusões, amores não correspondidos ou terminados e os desafios da juventude.
Carolina de Deus conta neste concerto uma história, é uma personagem da sua própria história, canta, dança acompanhada por um bailarino e talentosos músicos, como se de um musical se tratasse, um concerto onde mostra todo o seu talento.

“Dores De Crescimento”, “Canto Pop”, “Seria Estúpido”, “Só Desconhecidos”, “Tu Não Fazes Ideia”, “Depois do Pecado” e “Amor Borderline (Doutor)” foram os poemas que construíram esta viagem de alegrias e tristezas que formam Feliz(mente) tristes.
Nena subiu ao palco para cantar “Lembras-Te De Mim” com Carolina, um dos mais belos momentos da noite, que os fãs aplaudiram com muita emoção. Foi com “Talvez” que a artista se despediu, com o público a cantar em coro, uma plateia conquistada, que não esquecerá mais este concerto de Carolina de Deus.






















































