Bem BeberBem ComerComida e BebidaFestivais

Mika regressa a Portugal ao fim de 10 anos e marca a primeira noite do ROCK&DÃO

Mika no ROCK&DÃO

O artista britânico protagonizou o momento mais aguardado da primeira noite do festival, que juntou música, gastronomia e vinhos do Dão no Parque de Santiago, em Viseu.

Dez anos depois da sua última atuação em Portugal, MIKA voltou a encontrar-se com o público português no ROCK&DÃO, naquele que foi também o último concerto da sua atual digressão. Depois de dois anos e meio na estrada, o artista escolheu Viseu para fechar esta tour, num concerto que foi um dos grandes momentos da primeira noite do festival.

Mika < ROCK&DÃO
Mika < ROCK&DÃO

MIKA subiu ao palco principal perante um público que aguardava pelo seu regresso a Portugal há dez anos. Fiel à energia e à boa disposição que marcam as suas atuações, o artista levou para o palco alguns dos maiores êxitos da sua carreira, num concerto em que a proximidade com o público esteve sempre presente.

Num dos momentos mais marcantes da atuação, MIKA dirigiu-se à plateia em português: “De coração cheio, estou muito feliz por dizer-vos: Boa noite, Viseu. Boa noite, ROCK&DÃO.”

O público acompanhou o concerto do início ao fim, cantando e dançando ao ritmo dos temas mais conhecidos de MIKA. O regresso do artista a Portugal marcou assim a primeira noite do ROCK & DÃO, num dia que juntou música, vinho e gastronomia no Parque de Santiago.

Mika < ROCK&DÃO
Mika < ROCK&DÃO

A primeira noite contou também com Os Pontos Negros, Cassete Pirata e David Bruno, que levaram diferentes registos ao palco principal. Se os primeiros deram o mote à programação musical, David Bruno trouxe o lado mais irreverente da noite, entre humor, diversão e momentos que arrancaram muitas gargalhadas ao público.

Fora dos concertos, o festival proporcionou uma experiência que colocou os vinhos do Dão e a gastronomia no centro do recinto. Entre provas de vinho, a Chef Experience, os diferentes espaços de restauração e a presença de produtores da região, o público foi vivendo o festival para lá dos palcos.

ROCK&DÃO
ROCK&DÃO

Segundo dia do ROCK&DÃO

O segundo e último dia da primeira edição do ROCK&DÃO aconteceu ontem, 19 de setembro, no Parque de Santiago, em Viseu.

Palco Principal

18h00 – Ganso
19h30 – Samuel Úria
21h15 – Delfins
23h15 – UB40 ft. Ali Campbell

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo
erro: Content is protected !!