companieslifestyleportugal

WOW vai ser coração da mudança nos dias 29 e 30 de janeiro

O primeiro evento do ano pretende promover a reflexão e a adoção de novos hábitos, mais saudáveis e mais conscientes. Durante dois dias, o WOW, em Vila Nova de Gaia, será um agente gerador da mudança, através de palestras, demonstrações culinárias, workshops e sessões de yoga e meditação. Haverá ainda um mercado de produtos sustentáveis.

O Muda vai decorrer nos dias 29 e 30 de janeiro e trata-se de um evento que pretende proporcionar atividades que estimulem a reflexão e a adoção de novas atitudes: mais sustentáveis, mais equilibradas, melhores para a nossa saúde e para a saúde do planeta. Pretende-se também dar a conhecer projetos e produtos que impactem positivamente a comunidade e que promovam a sustentabilidade e o bem-estar.

O evento funcionará em diversos espaços do WOW, em Vila Nova de Gaia, terá um mercado de venda de produtos sustentáveis, momentos de palestras e discussões, workshops, showcooking, aulas de yoga e de meditação. É um fim de semana de partilha de ideias, de aprendizagens mútuas, de inspiração, para que o novo ano seja, sempre que possível, um pouco melhor do que o anterior.

Quem, a partir do dia 15 de janeiro, adquirir um pack de dois ou mais museus recebe automaticamente um bilhete para o Muda, para os dois dias do evento. Quem preferir comprar o bilhete isoladamente para o evento, pode fazê-lo também em pré-venda no website do WOW, pelo preço de 20 euros. Neste caso, está incluído um bilhete para um museu do WOW à escolha, à exceção do Pink Palace.

Na programação do evento serão abordados temas como o veganismo, a criação de hábitos saudáveis, o papel dos jovens no ativismo contra as alterações climáticas, maternidade sustentável, saúde mental, mas também receitas detox, vinhos biológicos, entre muitos outros.

Siga-nos nas redes sociais como o Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e TikTok e veja os nossos conteúdos exclusivos.

Show More

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Back to top button
error: Content is protected !!