Considerado um dos maiores nomes do samba brasileiro, Zeca Pagodinho regressa a Portugal para se apresentar no Coliseu dos Recreios, no dia 7 de outubro, e no Coliseu Porto Ageas, no dia 15 do mesmo mês.
A tournée marca uma bem-sucedida carreira com números que traduzem o seu sucesso: 40 anos na estrada, 12 milhões de discos vendidos, oito nomeações e quatro Grammys conquistados.
Com o objetivo de levar a cor e a energia do Brasil a todos os brasileiros que moram fora, de forma a matarem saudades do seu país natal, como também partilhar toda a vivacidade da cultura e música brasileiras, nomeadamente com os portugueses, com quem confessa ter uma relação “tão boa e calorosa”, Zeca Pagodinho mostra-se bastante entusiasmado com esta nova digressão e promete duas noites de pura descontração, muitos êxitos para serem cantados em uníssono e muita dança e samba para tirar o pé do chão.
No repertório, não vão faltar sambas que marcaram e consagraram a carreira do artista, como “ Camarão que Dorme a Onda Leva”, “ Verdade”, “ Deixa a Vida Me Levar”, “ Judia de Mim”, “ Maneiras”, “ Quando a Gira Girou” e “ Ser Humano”. Também “ Coração em Desalinho”, “ Vai Vadiar” e “ Seu Balancê” são alguns dos temas que o cantor vai também incluir no alinhamento destas duas apresentações.
Para além dos espetáculos em Lisboa e no Porto, a 7 e 15 de outubro, respetivamente, após dois anos de pandemia e quatro afastado dos palcos do mundo, Zeca Pagodinho promete levar, no próximo ano, o samba às principais capitais europeias como Paris e Londres e também às cidades norte-americanas, como Miami, Chicago, Washington DC, Nova York, entre outras.
Always confirm with the concert hall or promoter the conditions of access, confirmation of the date or time, tickets place of sale, price, and availability.
Follow us on Facebook, Twitter, Instagram, Youtube, and TikTok and see the exclusive content for social networks.